quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

7 Links Project - Os meus...

E desta vez, eu recebi o convite da querida amiga Josy para figurar nesta blogagem coletiva. É bacana pois temos a oportunidade de rever o que já fizemos, uma bela retrospectiva.

Aqui revejo...

1 - O post que mais me orgulho

Sem dúvida alguma, foi um dos primeiros posts. E eu me empenhei, fiz pesquisa, e principalmente meti as caras para fazer uma receita tradicional de uma região da França.

Kougelhopf
http://briecomgoiabada.blogspot.com/2009/11/kougelhopf.html


2 - O post mais belo

Foi o post em que usei o recurso do Smilebox, mas sobretudo porque tive a ajuda de mãos pequeninas para compor a decoração das fotos.

Biscoitinhos de Natal

http://briecomgoiabada.blogspot.com/2010/12/digital-recipe-page-created-with.html


3 - O mais útil

A mensagem deste post sempre esteve presente em minha vida, me guiou e continua a me guiar. Vale muito a pena ser lida.

A estória da vaca jogada precipício abaixo.


http://briecomgoiabada.blogspot.com/2010/04/estoria-da-vaca-jogada-precipicio.html

4 - Aquele que o sucesso me surpreendeu

Tenho o blog há 2 anos, mas começou a ficar um pouquinho mais conhecido neste último ano. O que me deixou muito grata e feliz. E uma das postagens que recebeu mais comentários foi a...

Cuca de Doce de Leite

http://briecomgoiabada.blogspot.com/2011/10/cuca-de-doce-de-leite.html


5 - O mais popular

Usando as estatísticas, esta postagem foi a mais visualizada, o que também me surpreendeu.

Bolo Cremoso de Mandioca e Abacaxi

http://briecomgoiabada.blogspot.com/2011/11/bolo-cremoso-de-mandioca-e-abacaxi.html

6 - Aquele que não teve o sucesso, e a atenção que merecia

Eu pessoalmente amo esta receita e volta e meia, estão sempre pedindo. Gostaria que fosse vista mais vezes e quem sabe feita pelos amigos. É uma daquelas receitas que salva a pátria quando se tem convidados de última hora.

Frango na Cerveja Cremoso


http://briecomgoiabada.blogspot.com/2009/11/frango-na-cerveja-cremoso.html

7 - E o mais controverso

Tive um pouco de dificuldade de colocar algo nesta categoria, mas acredito que um tanto controverso, ou algo simplesmente para se refletir é o post sobre São Nicolau.
Eu acredito que conhecer as estórias atribuídas à esta personagem, nos faz pensar muito mais no Natal como uma data de caridade e não nesta época de consumismo desenfreado.

Dia de São Nicolau


http://briecomgoiabada.blogspot.com/2009/12/advento-do-natal-segundo-domingo-dia-de.html

Agora, eu preciso convidar 5 outras pessoas para continuar esta blogagem coletiva.
Sintam-se absolutamente à vontade para aceitar ou não. Meus convidados:

Maria Tereza, do Cozinha Perfumada
Beta, do Cozinha da Getrudes
Daniele, do Diário das Panelas
Carol, do Cozinhando o 7
Daniel, do Feito na Hora

Beijos mil...

7 comentários:

  1. Que delícia de blog Fabíola, adorei! Vou voltar e anotar algumas receitas...bjo!

    ResponderExcluir
  2. É sempre interessante ver como cada pessoa faz as suas escolhas.
    Também recebi da Josy e publiquei hoje.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga Fabiola. Quero agradecer a sua visita em meu singelo blog, assim como agradecer as palavras carinhosas e amorosas. Voce sabe bem que temos nosso blog pra levar informações e agradar a todos que nos visitam e quando isso acontece ficamos muito felizes. È bem assim que me sinto, muito feliz por me prestigiar. Obrigada. Beijos de luz

    ResponderExcluir
  4. Otimas escolhas,otimas receitas...
    Beijinhos

    http://viramexeefaz.blogspot.com

    Sharon

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiola,

    Adorei a postagem. É sempre legal uma retrospectiva... É claro que vou participar. Adorei a indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fabiola, obrigada por me indicar querida! Achei muito legal essa blogagem coletiva, vou tentar fazer, e amei rever seus posts!

    Um domingo abençoado para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fabiola querida, parabéns,ficou lindo seu post, adorei essa retrospectiva, o texto da vaquinha é excelente, as vezes nos acomodamos com as coisas que achamos que estão ruins, mas não nos mexemos para que tudo mude e melhore. Linda mensagem, as delicias aqui relembradas deliciosas. Que bom que vc gostou, e aceitou o desafio. Bjos amiga, ótimo finalzinho de domindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...