terça-feira, 15 de outubro de 2019

MaraCakesFair #eu vou !!!!

É hoje!!!!!


Começa hoje a feira do segmento de confeitaria mais esperada do ano.



A Mara Cakes Fair, acontecerá em São Paulo (SP), no centro de eventos Pro Magno de 15 a 18 de outubro de 2019 e contará com 5 eventos que serão realizados simultaneamente. São atrações que irão interagir diretamente com o público, incluindo: Desfiles com roupa de açúcar e demais ingredientes; Competição entre profissionais da confeitaria; Aulas Shows com tendências e novidades do segmento; Exposição de bolos; E conferência internacional, que contará com profissionais de peso da confeitaria brasileira e do mundo.

Mara, idealizadora do evento.

O evento contará com as seguintes atrações: 

THE SUGAR FASHION SHOW: Desfile de vestidos elaborados com confeitos de açúcar, desenhado pelo estilista Dief Gomes e manuseados por 22 profissionais confeiteiros.


CAKE EXPO: Uma grande vitrine de exposição de mais de 60 bolos criativos, onde cake designers, destacados nacional e internacionalmente, apresentação de forma livre suas técnicas de decoração e modelagem em bolos não comestíveis, surpreendendo o público com verdadeiras obras de arte.


SWEET SPACE GAME: Competição de confeiteiros, os quais são divididos em 12 equipes para disputar o título de melhores confeiteiros do Brasil.


INTERNATIONAL SUGAR CONFERENCE: Palestras, debates, conteúdos especializados e muita troca de experiência, com a presença os maiores cake designers da confeitaria nacional e internacional. 

CAKE SHOW ARENA: Espaço dedicado às aulas demonstrativas e aulas-show, comandado pelo confeiteiro, gastrônomo e apresentador Flávio Duarte. Ao todo, 32 profissionais da confeitaria apresentarão as últimas tendências, novidades e técnicas do segmento. 


Para mais informações: 


Mara Cakes Fair 2019
Data: 15 a 18 de outubro de 2019 (terça à sexta-feira)
Horário: 13h às 21h
Local: Pro Magno (Av. Profª Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo/SP)
A partir de hoje 15/10, o ingresso para a feira poderá ser adquirido na bilheteria do evento.

Informações contidas neste post foram relacionadas a partir do site do evento e informações da assessoria de imprensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...