sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Dia Nacional do Sorvete - 23 de Setembro

Sério mesmo que precisa de uma data especial para lembrar de tomar sorvete? Acho que não precisa não... 
Confesso que sou maluca por sorvete, mais de massa do que de palito, mas qualquer um me faz feliz.
Então para comemorar este dia, faço uma listinha de alguns que já passaram por aqui...
Escolha a sua receita e bora se refrescar!



Um comentário:

  1. Oi Fabíola!
    Assim como vc, eu também acho que não precisa de uma data p/que o sorvete seja lembrado. Eu lembro dele todos os dias, ou melhor, muitas horas e até minutos durante os dias na fase do "verãozão kk" aqui no RJ.
    Bjsss amiga e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs
    Ah!
    O doce de melão ORANGE fica uma delícia mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...