quarta-feira, 16 de julho de 2014

17° Festival do Japão e Workshop Sakura

 
Dia 5 de julho o Brie com Goiabada participou de um Workshop de comida Japonesa oferecido pela Sakura e aproveitou também para passear e conferir tudo o que rolou no festival.

Roupas, origamis, muitas comidas, cosplay, música, diversão, tradição e muita, muita gente... é o que resume este Festival!




O estande da Sakura no Festival...


o Workshop Sushis e Temakis: os segredos da culinária asiática com o chef Felipe Kawamura
Na sequência, a explicação em fotos de como enrolar um Temaki.

Aprendeu? Eu aprendi!

Depois do Temaki, o chef Felipe nos ensinou a fazer o Hot Roll e o Acelgamaki 


 Olha o close...

foto de Sadhia Hage

Rebemos de presente os produtos Sakura que foram utilizados nas receitas...
Mãos à obra!

3 comentários:

  1. Que legal, Fabi! Bem que gostaria de ter participado! Delícia!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Super bacana esse evento Fabíola, e o melhor de tudo cheio de delícias, bjs e um super fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabíola!!!! Eu AMO comida japonesa...e também adoro me aventurar pela culinária deles, realmente é uma terapia...foi meu marido quem me incentivou, ele me deu um livro com DVD que ensinava a preparar e ter noções básicas...rsrsrs...eu acho que foi um golpe, né? rsrsrs Beijos e linda noite pra ti!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...