terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quinto Sorteio Kit MOCOCA

Muito bom dia queridos leitores!!! Agradeço muito pelo carinho de todos pelos 3 anos de
 Brie com Goiabada.
E como é mês de festa aqui neste cantinho, aqui vai um sorteio delicioso...
Quer ganhar um kit como este?


Vamos às regrinhas:

1. Ser SEGUIDOR do blog . Você deve clicar em "participar deste site" na barra lateral do blog.

2. Escrever um comentário informando:
NOME:
NOME DE SEGUIDOR: (escreva-o corretamente para que eu possa localizá-lo)
E-MAIL:
CIDADE/ESTADO:
É necessário ter endereço de entrega no Brasil para quem for do exterior.

3. Apenas UM COMENTÁRIO por pessoa.

4. O ganhador terá 3 dias para responder. Caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado.


5. As inscrições que não seguirem corretamente as regras serão automaticamente excluídas.
 
O sorteio será feito via RANDOM.COM e a MOCOCA se responsabilizará pelo envio do prêmio.

As inscrições começam hoje 06/11/2012 e vão até 02/12/2012 (às 18h).
O sorteio será no dia 03/12/2012.
 Inscrições Encerradas

57 comentários:

  1. Participando!!!

    NOME:TAMIRES FONSECA SOUSA
    NOME DE SEGUIDOR: TAMI FONSECA
    E-MAIL:TAMMI_MORENA@YAHOO.COM.BR
    CIDADE/ESTADO: São João do Paraíso - MG


    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oba, eu quero!!
    Taís Silva
    NOME DE SEGUIDOR: Tata
    tatacoisasetal@yahoo.com.br
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  3. no
    Nossa quero participar!
    Nome do seguidor: Conceicao

    con_nm@hotmail.com
    Sao Paulo.S.P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição
      Eu não consegui te achar entre os seguidores.
      Por gentileza, verifique se você está realmente entre os seguidores.
      Para seguir o blog, basta clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na barra lateral à direita.
      Por gentileza, tente mais uma vez, do contrário não poderei considerar a sua participação.

      Excluir
  4. Neri Diniz
    seguidora Neri
    neri_diniz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooooo Fabi!!!
    E mais uma vez, parabéns ao Brie! (rimou, até!)

    Lá vamos nós:
    Carla Colombo (nome e nome de seguidora)
    Londrina/PR
    ilovejales@hotmail.com ou contato@brisandonacozinha.com


    Sorteeeeeeee pra todos nós, e claro, mais pra mim! :P

    ResponderExcluir
  6. NOME:Alice Rodrigues
    NOME DE SEGUIDOR: Alice Rodrigues
    E-MAIL: alicecristina_rodrigues@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: Mogi das CRuzes SP

    ResponderExcluir
  7. Participando
    Luciana Morassutti
    seguidora lucilu
    luciana.lucilu@hotmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  8. Claro que vou participar miga. Boa sorte a todos, obrigada. Beijinhos

    NOME: Maria Josy
    SEGUIDOR: Josy
    E-MAIL: maria josyg@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO - Campinas - SP

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabiola!!!
    Estou participando também:
    Patrícia Schmidt
    Seg: patiabeija-flor
    prsbeija-flor@hotmail.com
    Teresópolis/RJ
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Também quero ganhar e parabéns pelos 3 anos.
    Marta Bernardes
    charlanacozinha@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  11. Quero muito!!!!!!
    Air Batista
    seguidora: Air
    redair13@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  12. Será que desta vez eu ganho?
    Liliana
    lilsilva@uol.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  13. Também quero!!!

    NOME: Dagmar Neri do Carmo
    NOME DE SEGUIDOR: Dag
    E-MAIL: daguinha01@yahoo.com.br
    CIDADE/ESTADO: Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  14. Eba! quero ganhar.
    NOME:Rosemary Sanches Cavicchioli
    NOME DE SEGUIDOR: Rose
    E-MAIL:rose@fundacentro.gov.br
    CIDADE/ESTADO: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosemary
      Eu não consegui te achar entre os seguidores.
      Por gentileza, verifique se você está realmente entre os seguidores.
      Para seguir o blog, basta clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na barra lateral à direita.
      Por gentileza, tente mais uma vez, do contrário não poderei considerar a sua participação.

      Excluir
  15. Participando...
    NOME: Daniana Bittencourt
    NOME DE SEGUIDOR: cozinha sem drama
    E-MAIL: danianabittencourt@yahoo.com.br
    CIDADE/ESTADO: Vitória da Conquista - BA

    ResponderExcluir
  16. Eu quero
    Vanderleia Andrade
    seguidora Léia
    vanderleiaandrade@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  17. olá, participando.
    Cileida Ribeiro.
    cfbr.joi@terra.com.br
    Joinville/SC
    seguidora: Ci

    ResponderExcluir
  18. Também tô dentro!!!

    Ana Carol Crocks
    carolsater@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  19. Oba prbens pelos tres anos de blog
    nome jose carlos m. l;. de franco
    seguidor > zecamartino >linsjosecarlos
    email > jcmlf@yahoo.com.br
    cidade fortaleza estado ceará

    ResponderExcluir
  20. quero ganhar
    nome jose carlos m. l. franco
    seguidor > zecamartino lins
    email >jcmlf@yahoo.com.br
    cidade > fortaleza Estado >CE

    ResponderExcluir
  21. Nossa!!! Eu QUEROOOOO!!!!!
    Nome: Irene
    Nome do Seguidor: Danni e Lype
    e-mail: danni.lype@gmail.com
    Cidade: São Paulo - SP
    Obrigada pela oportundiade.
    Beijos, Irene

    ResponderExcluir
  22. Gislaine Fichmam
    seguidora: fichmam
    fichmam@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  23. Participando.
    Vanderlei Assis
    vandiu.assis100@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  24. Eu queroooooo!
    Luzimary Andréa
    nome de seguidor: Andréa
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo Horizonte-MG
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  25. OI Fabi, quero ver se você vai me trazer sorte.

    Maria de Lourdes Ruiz (nome e nome de seguidora)
    maria.lourdes.ruiz@hotmail.com

    Valentim Gentil - SP

    ResponderExcluir
  26. Nicolle Pinheiro
    Seguidora: nicolle
    nikki_pc@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  27. nossa quantas delicias
    ADRIANA LUCIA GERMANO
    NOME DE SEGUIDORA ADRIANA LUCIA
    adrianalucia00@hotmail.com
    RIO DE JANEIRO/RJ

    ResponderExcluir
  28. NOME: PAMELLA CRISTINA MARQUES MANUEL
    NOME DE SEGUIDOR: PAMELLA MARQUES - LAB CULINARIO
    E-MAIL: lculinario@gmail.com
    CIDADE/ESTADO: São Paulo/SP

    Quero muitooooo *________*

    ResponderExcluir
  29. Eu quero esse delicioso kit!
    Regina Resende Fernandes
    Seguidora Regina
    regrf@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  30. Eu quero.
    Fernanda Dayrell
    seguidora: Fê Dayrell
    fernandadayrell@mglink.com.br
    Uberlândia/MG
    bjo

    ResponderExcluir
  31. Eu também quero!
    Oslaine Oliveira
    oslaine@yahoo.com
    Foz do Iguaçu - PR
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Luiza Westphal
    luizawg@gmail.com
    balneario arroio do silva-SC

    beijos
    bom final de semana
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. querendo partricipar
    jose carlos lins jcmlf@yahoo.com.br
    fortaleza-ce
    seguidor jose carlos lins
    abraços

    ResponderExcluir
  34. Carla Maria de Bragança Rosa
    Nome de seguidor: Carla Bragança
    carlambrag@hotmail.com
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  35. Quero participar!
    Rafinhah'
    rafinhaah.raah@gmail.com
    Bauru SP

    ResponderExcluir
  36. Seguidora: Renata Lopes
    Email: renatapopy@yahoo.com.br
    Trindade-Pe

    ResponderExcluir
  37. Eu quero presente doce !!!
    Ericat
    Bauru / SP
    ericacilene_cor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eba!!! Sorteio doce!!!
    Seguidora:Juliana
    Nome: Juliana Cohsul
    djuli16@yahoo.com.br
    Carlos Barbosa RS

    ResponderExcluir
  39. participando.
    maria auxiliadora fernandes da costa martins
    seguidora o mesmo nome
    mmdora9@gmail.com
    CONTAGEM/MG

    ResponderExcluir
  40. Suas delícias adoçam os meus dias.

    Araceli Araujo Ortin Camargo
    Seguidora: Araceli Camargo
    araceli.camargo@hotmail.com
    Votuporanga São Paulo. SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Araceli
      Eu não consegui te achar entre os seguidores.
      Por gentileza, verifique se você está realmente entre os seguidores.
      Para seguir o blog, basta clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na barra lateral à direita.
      Por gentileza, tente mais uma vez, do contrário não poderei considerar a sua participação.

      Excluir
  41. Mococa é tudo de bom, e teu blog é meu mimo..
    leonilda pinto
    São Paulo-Capital

    ResponderExcluir
  42. Vitor Machado
    seguidor:Vitor
    vitorbm13@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  43. Adorei seu Blog!!!
    Esse Kit Mococa será ótimo para preparar algumas receitinhas para o meu Blog: receitasaustriacas.blogspot.com.
    Nome: MARLI DALL'STELLA
    Seguidora: Marli Dall Stella - RECEITAS AUSTRIACAS E ALEMÃS
    e.mail: mdallstella@yahoo.com.br
    Curitiba (PR)

    ResponderExcluir
  44. Oiê!

    Será que eu ganho? rsrs...

    NOME: CINTYA MARIA PEDROSO FERRARI
    NOME DE SEGUIDOR: CINTYA MARIA PEDROSO
    E-MAIL: cozinharehpreciso@gmail.com
    CIDADE/ESTADO: SALTO/SP

    Beijocas!!! E boa sorte pra mim! ;-)

    ResponderExcluir
  45. Não consigo participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) amigo(a)
      Se desejar, mande um e-mail para mim (briecomgoiabada@gmail.com) para que eu possa te ajudar a participar do sorteio.
      Fabiola

      Excluir
  46. Oi querida,vim participar do sorteio e te convidar pra participar do meu...
    Shapalmas
    shapalmas@gmail.com
    Ararangua,SC
    Venha participar do primeiro sorteio do meu bloguito,te espero la.

    Beijinhos
    Sharon

    http://viramexeefaz.blogspot.com/2012/12/primeiro-sorteio-do-blognao-fique-fora.html

    ResponderExcluir
  47. zelia soares
    zelyabolos@gmail.com
    brasilia df
    estou aguardando meu premio !!é meu!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu quero muito!
    Gleide
    gleide05@yahoo.com.br
    Brasilia, DF

    ResponderExcluir
  49. JOSE CRLOS DE MARTINOLINS DE FRANCO
    SEGUIDOR ZECAMARTINOLINS
    EMAIL JCMLF@YAHOO.COM.BR
    SÃO PAULO SÃO PAULO
    VAMOS VER SE DESTA VEZ EU GANHO PARA A MINHA NETINHA QUE ADORA A VAQUINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Carlos, eu já considerei sua participação em um comentário que vc fez anteriormente. Apenas um comentário por pessoa.

      Excluir
  50. Ivan Batista
    Seguidor:Ivan
    vnbtst96@gmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  51. Eu Quero!!!
    Gabriela Assis de Sousa
    gabrieladesigner@bol.com.br
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  52. Estou fazendo a inscrição por uma pessoa que está encontrando dificuldades.
    Nilza Silva
    nilzasilva@terra.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...