sábado, 27 de outubro de 2012

Inauguração da Livraria Mundo Gourmet

Após dois anos da Livraria Gourmet, seu proprietário, o editor e chef de cozinha experimental André Boccato duplica seu espaço, passando a se chamar ‘Livraria Mundo Gourmet’.

A inauguração acontecerá no dia 30 de outubro de 2012, terça-feira, a partir das 19h.

 A nova loja agora abrange além dos livros de gastronomia das conceituadas ‘Editora Boccato’, ‘CookLovers’, ‘Publifolha’, ‘Senac’, ‘Gaia’,  ‘Melhoramentos’, ‘Alaúde’ e ‘Larousse’,  dentre outras, gifts gastronômicos e aulas-show, com a marca CookLovers, exposições e eventos diversos -  sempre com foco no universo da gastronomia.
A nova ‘Livraria Mundo Gourmet’ fica localizada no mesmo endereço de sua antiga versão, na ‘Villa San Pietro’, na rua Augusta, em São Paulo, sob gerência e atendimento personalizado da chef de cozinha Ana Ferraz.
Porém, mudou-se para um espaço maior, distribuído em dois andares, acomodando duas modernas cozinhas gourmets. Segundo Boccato, a ideia do novo modelo é que seu cliente se sinta acolhido e se divirta ao redor do universo da gastronomia. “Nosso público gosta de cozinhar, receber e presentear, e vai desde o iniciante até o gourmand avançado”, resume.

Com a inauguração, também teremos uma  Exposição inédita no Brasil que reúne exemplares raros e premiados da gastronomia.

A exposição Os Melhores Livros de Gastronomia do Mundo’ reunirá cerca de 70 livros premiados em 2012, como os importantes ‘Modernist Cuisine’, ‘Cuisine Passion Legère’ e ‘Saveurs du Bresil’.

Evento: Inauguração da  nova ‘Livraria Mundo Gourmet’, com exposição ‘Os Melhores Livros de Gastronomia do Mundo’
Local: ‘Livraria Mundo Gourmet’
Data: A partir do dia 30.10, terça, às 19h. A exposição funcionará no horário de funcionamento da livraria: de terça à sexta, das 11h às 19h; sáb. e dom., das 12h às 16h; segunda fechada.  Até o final de novembro.

Villa San Pietro: Charmoso endereço de São Paulo, oásis de calmaria, localizado em plena Rua Augusta, tem ares de Europa e agrega outras marcas fortes da gastronomia. São elas: ‘Bistro de Paris’, ‘Wondercake’ e ‘Fashion Chef’, que está se mudando para a ‘Villa’, como é carinhosamente conhecida por seus frequentadores.

4 comentários:

  1. Vai ser uma maravilha esse evento né miga? Pena que não dá pra ir. Bjocas uma ótima semana Fabi

    ResponderExcluir
  2. Muitissima vontade de ir, muito livro legal, algums com oportunidade unica de ver né?
    Obrigda pelo seu carinho de sempre la no blog,viu?
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    desculpe-me a demora de vir ao seu cantinho os
    meus dias estão corridos demais!

    Tenha uma semana repleta de bençãos!
    Vc mora no meu ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que quando eu voltar pro Brasil vou ter que dar um jeito de me mudar pra SP, pelo que vejo, os eventos de gastronomia acontecem todos por ai rsrs
    Obrigada pelo carinho lá no TP&A... eu não me escondo não rsrs só sou um pouco tímida rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...