sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Novo Reality "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" - Coletiva de Imprensa

No último dia 3, o Brie com Goiabada foi convidado para saber em primeira mão sobre o novo reality show de competição de churrasco na tv aberta brasileira.
BBQ Brasil - Churrasco na Brasa 
estreia no SBT dia 13 de Fevereiro às 21h30.
Conta com a apresentação de Ticiana Villas Boas e dos jurados chef Carlos Bertolazzi e o açougueiro e expert em churrasco, Rogério deBetti.

Serão 13 participantes que colocarão suas habilidades com a churrasqueira à prova para não ser o eliminado do dia. O reality terá duração de 14 semanas.
As provas serão diversas, com vários tipos e cortes de carnes e a preparação dos acompanhamentos feitos apenas na churrasqueira!

Teremos também a participação de várias mulheres como competidoras, provando que lugar de mulher também é na churrasqueira.



Vamos a alguns trechinhos da coletiva que eu gravei para vocês?

Sobre o que não deve faltar em um churrasco...


Sobre as provas e os participantes...


E eles, comem bem durante o reality?


E vai funcionar assim: os churrasqueiros enfrentarão ao longo de cada episódio três tipos de desafio.
Os desafios serão: Criativo (onde os participantes trabalharão individualmente e mostrarão seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); Externo (os candidatos trabalharão em grupo e deverão cozinhar para um grande número de pessoas em vários e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garantirá a salvação ou eliminação em cada episódio).

E aqui alguns momentos da churrascada oferecida para a imprensa...





Então não percam!!! Fiquem ligados!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...